Mana Beatriz

Lilypie 1st Birthday Ticker
Quinta-feira, 8 de Novembro de 2007

Boa Acção do dia I

Vamos lá fazer a boa acção do dia (e já chega por hj ok?? Just kidding heheheheheh

Cliquem na imagem abaixo (ou a que está na barra lateral do lado direito para ajudarem um bocadinho vá... Basta um click!!!!! Não.... não vos vão roubar dinheiro por um click... não não vão ser chateados telefonicamente de 5 em 5 minutos a venderem produtos... RELAX... Its Just a Click OK ?????

The Breast Cancer Site

Passo a explicar:

O Site do cancro da mama está com problemas pois não têm o nº de acessos e cliques necessários para alcançar a quota que lhes permite oferecer 1 mamografia gratuita diariamente a mulheres desprivilegiadas.Isto não custa nada e pelo nº diário de pessoas que clicam, os patrocinadores (Avon,Tupperware, etc....) oferecem a mamografia em troca de publicidade.

Para quem não tem tempo como eu... basta clickar... quem tiver tempo e quiser dar uma espreitadela nos produtos que eles têm, visitem o site: http://www.thebreastcancersite.com .

Tenho um lema: "Não faças aos outros aquilo que não gostas que te façam a ti" ... ora esta frase tb tem BASTANTE sentido do lado contrario... (axo até que tenho de mudar o lema para o positivo... como diz o H... ando mto negativa... temos que mudar isto!!!!) ...

"FAZ aos outros aquilo que GOSTARIAS que te fizessem a ti!"

Nunca se sabe um dia se vamos precisar... eu faço a minha boa acção smp que posso!!

Por falar em Cancro da Mama..  Tenho a avisar que irá haver uma "Corrida Sempre Mulher" no Parque das Nações, Domingo dia 11 de Novembro pelas 10h, para apoiar outra instituição de nome APAM (Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama).



Apoiamos através de uma simbólica inscrição no valor de 10€.
Apoia-se... e tem-se uma manha agradável com amigas a passear pelo parque das nações! (Dá para por a conversa em dia né meninas? hehehehe)
 Tem tb o apoio de ginásios por exemplo... onde fazem "demonstrações" em que podemos participar... com Body Balance... Taichi... etc...

Aconselho

Bom... e com esta já lá vão 2 boas acções do dia!!
Ajudem... não custa nada!
Feel:
publicado por QqCoisa às 11:01
link do post | comentar qq coisa | favorito
2 comentários:
De Mommy a 8 de Novembro de 2007 às 11:53
Sim uma manhã agradável de passeio....nada de correrias :P
Tás uma anjinha tu.....onde guardas a pele de cordeiro ?? ;)
De estouocupado a 8 de Novembro de 2007 às 14:51
Muito bem! "Curto bués de tipo... iniciativas!"
:D
Não só é de louvar o tema do tópico como a própria mudança de espirito!
+ + + + + + +
Vamu lá!!! @

Comentar qq coisa

Something

ParaCozinhar.com

Setembro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
26
27
28
29

Things recentes

Eleições...

Realidade!

Sugestão de Filme

Bébé!

Sugestão de Férias

Boas acções

QUE IRRITANTE!!

Parabéns bébé!!!!!!!!

Um pouco de livritos... n...

Palavra do dia :: Italian...

Archive

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

tags

todas as tags

2be continued...

A fazer: 101 Coisas
Editado a 07-04-2009

Visitas

Blogs Amigos:

Vel4 Decor
Estou Ocupado @
Comadres
H2O Tinto
O Feitiozinho
Comadre Martuxa
O Silencio
Alex Blog
Blog Mãmã
Blog Pai Já Vai
Blog Fred
Blog Ervilha
Martuxa Culinaria
Parte Baixa Social

Premio Jolie!

Premio Jolie
Obrigada Gaijona!! @@
Premio Jolie

Ajudem!

The Hunger Site

Mana Beatriz

Lilypie 1st Birthday Ticker
badge
blogs SAPO

E-RONIC - Recomendo

Suporte de Panos - Gato - Preto



14.17€